Descrição da vaga
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar atividades operacionais administrativas como controles diversos, rotinas gerais, arquivo, agenda, digitação.
- Organizar e controlar os arquivos, separar e classificar documentos.
- Efetuar a limpeza periódica dos processos.
- Requisitar e controlar o material de expediente do setor. Elaborar relatórios periódicos, digitar e atualiza dados.
- Atender clientes internos e externos, orientar dúvidas e soluções.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio cursando ou completo
Informações adicionais
Local: AMA CANGAÍBA - DR. CARLOS GENTILE DE MELLO - Avenida Cangaíba, 3722 ; CEP: 03711-009 – Cangaíba
Horário: 07:00 às 13:00 de Segunda a Sexta
Benefícios:
· Vale Alimentação
· Vale Refeição
· Vale Transporte
· Auxílio Creche
· Seguro de Vida em Grupo
· Empréstimo Consignado
· Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
Parcerias:
· Incentivo a Educação / Universidades
· Farmácias
· SESC
Etapas do processo
Conheça o Seconci-SP
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Inscrição
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Boa Sorte !