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04/03/2025

Vaga ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

 

Descrição da vaga

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.


Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.

Responsabilidades e atribuições

  • Controlar documentação, zelando pela organização e localização para eventuais consultas do setor.
  • Registrar informações em sistema próprio, garantindo a rastreabilidade das informações do setor.
  • Elaborar documentos variados, atualizar cadastros, emitir e distribuir relatórios pré-definidos, de acordo com padrões e prazos estabelecidos.
  • Auxiliar na elaboração de apresentações, seguindo a demanda solicitada, de acordo com padrões e prazos definidos.
  • Auxiliar na coleta de dados, visando alimentar indicadores da área.
  • Realizar análise critica do processos internos e externos, garantindo que informações, dados e documentações estejam dentro das especificações exigidas.
  • Solicitar e receber materiais de expediente, visando o abastecimento das áreas, conforme demandado.
  • Efetuar atendimento pessoal e telefônico, fornecendo informações e encaminhando as demandas ao setor competente.
  • Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativos às suas atividades.
  • Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
  • Emitir e enviar dados e informações para áreas, departamento, unidades de negócios para alimentação de sistemas diversos, compartilhando informações e estabelecendo bom nível de comunicação.
  • Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade.
  • Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável vivência no processo de admissão.

Informações adicionais

Horário: 07H AS 16H48 - seg a sexta.

Local: Av. Francisco Matarazzo, 74 - Barra Funda.


Benefícios

Vale Alimentação

Vale refeição

Vale Transporte

Auxílio Creche

Seguro de Vida em Grupo

Empréstimo Consignado

Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP


Parcerias

Incentivo a Educação/Universidade

Farmácias

SESC

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Perfil Comportamental
  3. Etapa 3: Entrevista com o RH
  4. Etapa 4: Entrevista com o Gestor
  5. Etapa 5: Contratação

Conheça o Seconci-SP

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.





Inscrição

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Boa Sorte !