Descrição da vaga
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições:
Responsabilidades e atribuições
Efetuar suporte aos clientes para sistemas internos e externos, atuando em análises de regras de negocio e projetos tendo como referência técnica o ERP Philips Tasy. Responsável por elaborar documentação técnica dos programas desenvolvidos internamente e identificar necessidades de melhorias orientando seus clientes para a correta utilização. Cargo com Subordinação direta ao Coordenador de TI.
Requisitos e qualificações
- Formação superior completa;
- Diferencial - Conhecimento em Sistema de Gestão Hospitalar TASY;
- Experiência com sistemas de programação de média complexidade, banco de dados ORACLE, Linguagem PL/SQL.
Informações adicionais
Horário de trabalho
44 horas semanais - de segunda à sexta das 09h12 às 19h00
Local de trabalho
Cidade: Itapecerica da Serra - Hospital Geral (HGIS) - 100% presencial.
Benefícios
• Vale Alimentação;
• Refeitório Local;
• Vale Transporte;
• Auxílio Creche;
• Seguro de Vida em Grupo;
• Empréstimo Consignado;
• Atendimento Ambulatorial e Odontológico;
• Incentivo a Educação/Universidades;
• SESC;
Etapas do processo
Conheça o Seconci-SP
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Inscrição
Acesse este link aqui para concorrer à esta vaga
Boa Sorte !