Descrição e Responsabilidades
Missão do Cargo
Executar e organizar os processos acadêmicos periódicos, de maneira a garantir a alocação eficiente dos recursos a serviço do ensino e a consistência da plataforma acadêmica para que os cursos sejam entregues no nível almejado de qualidade.
Principais Responsabilidades:
Execução de rotinas acadêmicas – checagem, organização e execução das rotinas por meio do sistema de gestão acadêmica, visando à garantia da consistência das informações presentes no sistema.
1. Realizar a geração de listas de frequência, cobrança da entrega, realização da baixa e arquivo
2. Retirada de listas de frequência nos boxes nos andares dos prédios
3. Organização e digitalização de Diários de Classe
4. Revisar as informações de alocação, horários de aula, conferência de turmas num geral
5. Comunicação e orientação a alunos e professores por e-mail e presencialmente
6. Auxiliar a equipe em suas atribuições;
7. Manuseio e organização de caixas com documentos para arquivo e digitalização
Requisitos
Formação acadêmica:
Ensino Médio completo e experiência prévia em rotinas administrativas.
Habilidades e Competências desejáveis:
1. Atitude positiva e abertura para inovação - coragem e energia para aprender e ensinar frente aos desafios e capacidade de inovar;
2. Comunicação - Competências utilizadas na forma de expressão e comunicação (oral ou escrita) com os diferentes públicos, de cooperação de trabalho em equipe, de diálogo (relacionamento) e da negociação (capacidade de demonstrar atitudes flexíveis e de adaptar-se a novas situações);
3. Competências técnicas – Capacidade de utilização de ferramentas para elaboração de planilhas, relatórios, documentos e análise de dados.