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01/04/2025

Vaga Apoio Administrativo de Secretaria Acadêmica INSPER

 Descrição e Responsabilidades


Missão do Cargo


Executar e organizar os processos acadêmicos periódicos, de maneira a garantir a alocação eficiente dos recursos a serviço do ensino e a consistência da plataforma acadêmica para que os cursos sejam entregues no nível almejado de qualidade.




Principais Responsabilidades:



Execução de rotinas acadêmicas – checagem, organização e execução das rotinas por meio do sistema de gestão acadêmica, visando à garantia da consistência das informações presentes no sistema.

1. Realizar a geração de listas de frequência, cobrança da entrega, realização da baixa e arquivo

2. Retirada de listas de frequência nos boxes nos andares dos prédios

3. Organização e digitalização de Diários de Classe

4. Revisar as informações de alocação, horários de aula, conferência de turmas num geral

5. Comunicação e orientação a alunos e professores por e-mail e presencialmente

6. Auxiliar a equipe em suas atribuições;

7. Manuseio e organização de caixas com documentos para arquivo e digitalização




Requisitos


Formação acadêmica:


Ensino Médio completo e experiência prévia em rotinas administrativas.


Habilidades e Competências desejáveis:


1. Atitude positiva e abertura para inovação - coragem e energia para aprender e ensinar frente aos desafios e capacidade de inovar;

2. Comunicação - Competências utilizadas na forma de expressão e comunicação (oral ou escrita) com os diferentes públicos, de cooperação de trabalho em equipe, de diálogo (relacionamento) e da negociação (capacidade de demonstrar atitudes flexíveis e de adaptar-se a novas situações);

3. Competências técnicas – Capacidade de utilização de ferramentas para elaboração de planilhas, relatórios, documentos e análise de dados.

São Paulo, SP, BR

 De segunda a sexta-feira das 11h30 às 20h e Sábados alternados das 7h30 às 13h30

Operacional


Efetivo – CLT



Inscrição

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