Descrição da vaga
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
- Acompanhar e assegurar o abastecimento de materiais e equipamentos necessários ao desenvolvimento das atividades de enfermagem, junto ao enfermeiro do setor.
- Acompanhar os casos de maior complexidade atendidos pela equipe, intervindo e orientando os profissionais quando necessário, dentro dos padrões éticos, garantindo a resolução dos casos da melhor forma possível.
- Analisar criticamente dados relacionados ao controle e prevenção da infecção, buscando informações através das áreas e visitas técnicas, a fim de propor ações de melhorias.
- Auxiliar na realização da estatística e indicadores mensais das atividades da enfermagem da unidade, observando desempenho do processo assistencial.
- Avaliar e aprovar juntamente com a área de Recrutamento e Seleção, novos colaboradores em processo seletivo, visando o alinhamento com as necessidades do setor e objetivos organizacionais.
- Notificar a coordenação ou gerência de enfermagem as ocorrências administrativas, técnicas ou assistenciais identificadas, conforme procedimento interno estabelecido.
- Proporcionar e auxiliar no treinamento e no progresso profissional da equipe, visando direcioná-los ao cumprimento dos objetivos dentro de um clima organizacional positivo.
- Realizar a coleta, medição, análise de indicadores e desenvolvimento de planos de ação para obtenção de melhoria contínua do setor.
- Realizar cobertura de escala assistencial em caso de ausência ou necessidade, realizando atribuições do Enfermeiro assistencial conforme rotina do setor, afim de suprir a demanda sem comprometer a qualidade do atendimento ao cliente.
- Supervisionar, a equipe de enfermagem orientando e acompanhando as rotinas, fluxos e atividades desempenhadas em sua unidade e demais, se aplicável, para atender o paciente conforme rotina estabelecida, a fim de manter a qualidade de atendimento.
- Visitar diariamente os setores onde houver atividade de enfermagem, observando necessidades de trabalho, visando dar o suporte necessário para as equipes.
- Avaliar continuamente o desempenho dos colaboradores, visando o crescimento individual e a melhoria contínua dos processos de trabalho, orientando, oferecendo treinamentos e capacitação e melhorando a motivação para os melhores resultados.
- Disseminar a cultura organizacional na prática diária de suas atividades, orientando, dando instruções, comunicando sempre a missão, visão e valores institucionais a fim de buscar alinhamento entre todos.
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
- Identificar e propor melhoria contínua nos processos, visando a excelência da área.
- Orientar a equipe em seus processos de trabalho, promovendo alinhamento, disseminando novas informações, melhorias de processos e garantindo que detenham o conhecimento necessário para realização de suas atividades.
- Participar de auditorias da qualidade das unidades ou setores sob sua responsabilidade, prestando informações, contribuindo com conhecimentos e apresentando soluções e melhorias continuas a fim de dar manutenção a certificações.
- Participar de reuniões periódicas em unidades, áreas ou departamentos, a fim de dar instruções, prestar informações, fazer apresentações contribuindo para a tomada de decisões.
- Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade.
- Prestar atendimento ao paciente de forma humanizada, observando aplicação de técnicas e conhecimentos no exercício da profissão, com ética e respeito, buscando ser resolutivo.
- Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando horário, quadro, afastamentos, dando instruções, controlando e programando férias, dando orientações e demais ações inerentes a gestão de pessoas, fazendo cumprir as diretrizes e políticas institucionais.
- Realizar reunião com colaboradores da equipe, aprimorando a cultura do feedback e utilizando estratégias que contribuam cada vez mais para a segurança dos clientes internos e externos.
Requisitos e qualificações
- Coren ativo
- Ensino superior completo
Informações adicionais
- Horário: 07:00 ÁS 17:00 5X2
- Local: Av. Francisco Falconi, 1501 - Vila Alpina - São Paulo
- Vaga Temporária
- Benefícios:
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
- Parcerias:
- SESC
- Inscrição
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Boa Sorte !