MAIN MENU

.

04/03/2025

Vaga Coordenador de atendimento

 

Descrição da vaga

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.

 

Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.

Responsabilidades e atribuições

Coordenar e orientar as atividades técnicas e as rotinas administrativas dos setores de atendimento, seguindo as normas e politicas existentes e propondo sugestões de melhoria frente ao objetivo estratégico da unidade.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo;
  • Domínio do pacote Office especialmente em Excel;
  • Conhecimento anterior na área de Saúde;

Informações adicionais

Local:  Av. Presidente Wilson, 291 - Itararé, São Vicente - SP, 11320-001


 

Benefícios:

· Vale Alimentação - R$364,32

· Vale Refeição - R$32,00 POR DIA

· Vale Transporte

· Auxílio Creche

· Seguro de Vida em Grupo

·  Empréstimo Consignado

·  Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP

 

Parcerias:

· Incentivo a Educação / Universidades

· Farmácias

· SESC

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Perfil comportamental
  3. Etapa 3: Entrevista com RH
  4. Etapa 4: Entrevista com Gestor
  5. Etapa 5: Contratação

Conheça o Seconci-SP

O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.



Inscrição


Acesse este link aqui para concorrer à esta vaga


Boa Sorte !