Descrição da vaga
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
Coordenar e orientar as atividades técnicas e as rotinas administrativas dos setores de atendimento, seguindo as normas e politicas existentes e propondo sugestões de melhoria frente ao objetivo estratégico da unidade.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo;
- Domínio do pacote Office especialmente em Excel;
- Conhecimento anterior na área de Saúde;
Informações adicionais
Local: Av. Presidente Wilson, 291 - Itararé, São Vicente - SP, 11320-001
Benefícios:
· Vale Alimentação - R$364,32
· Vale Refeição - R$32,00 POR DIA
· Vale Transporte
· Auxílio Creche
· Seguro de Vida em Grupo
· Empréstimo Consignado
· Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
Parcerias:
· Incentivo a Educação / Universidades
· Farmácias
· SESC
Etapas do processo
Conheça o Seconci-SP
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Inscrição
Acesse este link aqui para concorrer à esta vaga
Boa Sorte !