Descrição da vaga
Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
- Coletar assinaturas de clientes/pacientes em documentos diversos, assegurando os procedimentos operacionais predefinidos pela instituição.
- Conferir e corrigir dados de usuários/clientes/pacientes dos diversos serviços prestados, garantindo segurança e atendendo as políticas institucionais.
- Digitalizar documentos diversos, utilizando os sistemas pré-definidos em procedimento operacional.
- Emitir documentos, impressos, relatórios e outros dados, quando solicitado e a partir de procedimento operacional implantado.
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
Informações adicionais
- Horário de trabalho: 07:00 - 19:00 12x36 - A Par
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição - VERIFICAR
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico-SP
Parcerias
- Incentivo a Educação/Universidades
- Farmácias
- SESC
Etapas do processo
Conheça o Seconci-SP
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Inscrição
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Boa Sorte !