Formação superior relacionados a TI; Experiência em suporte técnico ao cliente; Experiência com SLQ Server ou Oracle; ATIVIDADES: Acompanhamento junto aos usuários no cliente no atendimento e suporte de equipamentos de Controle de Acesso e Ponto (Treinamento Interno ref. aos controladores de acesso); Analisar o desempenho de sistemas implantados, solucionando problemas técnicos e elaborando documentações. Atuar na homologação e deploy em produção junto aos clientes. Análise e diagnóstico para solução de problemas; Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares; Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI; Operar soluções de vídeo conferência; Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; Gestão Sistêmica de chamados técnicos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
Formação desejada:
- Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
- RESTAURANTE NA EMPRESA
- CONVENIO FARMACIA
- Assistência odontológica
- VT
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