MAIN MENU

.

27/01/2025

Vaga Analista de Suporte Simetrias



O que é a nstech IM?


A nstech IM é uma empresa especializada em oferecer soluções tecnológicas para o mercado de Seguros. Sua expertise no segmento de Seguros, já vem sendo reconhecida pelo mercado, pois hoje atende a maior parte das Seguradoras em atuação no Brasil.


Seus profissionais especializados em TI – Tecnologia da Informação e no Mercado de Seguros buscam sempre agregar o conhecimento da tecnologia com as necessidades dos clientes, transformando-as em soluções práticas para o dia a dia das empresas.


A Equipe nstech IM, atualizada constantemente com as inovações tecnológicas nacionais e internacionais, desenvolve soluções eficientes e arrojadas aos seus clientes gerando respostas com elevado índice de resultados positivos. Para a Simetrias o importante não é só a busca de novos clientes, mas sobretudo sua fidelização.


A vaga:

  • Nesta oportunidade você fará atividades de análises e diagnostico para entrega de soluções assertivas aos nossos clientes;
  • Atuará como de treinador e multiplicador aos nossos clientes dos processos operacionais do dia a dia;
  • Ficará responsável por atender ligações e responder e-mail com as solicitações dos nossos clientes.
  • Importante e necessário que tenha bom português falado e escrito;
  • Desejável que tenha conhecimento nos sistemas CIT e CITNET;
  • Desejável conhecimento na regra de negócio de seguros de transportes de cargas;
  • Precisa ter experiência com atendimento ao cliente;
  • Trabalhará com autonomia em situações padronizadas;
  • Realizará e apoiará em atividades complexas.


Responsabilidades e atribuições


Responsabilidades e atribuições


A missão da pessoa que ocupará essa posição será:

  • Capacitar e treinar nossos clientes nos processos operacionais de nosso negócio no dia a dia;
  • Treinar com qualidade e assertividade em todos os treinamentos e suportes que forem realizados;
  • Ser paciente, concentrado e comunicativo, interagindo sempre com o cliente e se colocando a disposição para solucionar os problemas ou dificuldades que venham a apresentar;
  • Atender com qualidade nossos clientes sempre buscando padrões elevados nas soluções e resolução das solicitações, de forma coesa e cortes.


Aqui você vai:

  • Se sentir desafiado em todos as interações com os nossos clientes, cada contato pode exigir uma solução diferente;
  • Exercitar sua capacidade e habilidade de administrar conflitos e trazer soluções rápidas;
  • Se comportar como cliente, para levar a ele a melhor experiência no nosso atendimento.


Requisitos e qualificações


Requisitos e qualificações


Para participar você precisa:

  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos básicos de informática;
  • Ser objetivo, dinâmico e comunicativo;
  • Conhecimento no sistema CIT e CITNET;
  • Regra de negócio referente ao seguro de transporte;
  • Ter facilidade de aprendizagem e concentração.


Não é obrigatório, mas seria muito legal que:

  • Tenha experiência com o setor logístico;
  • Tenha experiência com o mercado securitário.


Informações adicionais


Por que trabalhar na nstech IM:


Nossos pilares de cultura e seus atributos são:

  • Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética;
  • Equipe: é mais importante que o indivíduo, vontade e mão na massa são atributos que valorizamos muito;
  • Resultados: agilidade e melhoria contínua, geração de caixa em longo prazo e foco.


Aqui você vai:

  • Participar do maior ecossistema de tecnologia para a Logística da América Latina, fazendo parte de uma das empresas do grupo nstech;
  • Participar de uma cultura voltada para trabalho em equipe, onde o todo é mais importante do que o indivíduo;
  • Estar inserindo em um ambiente hands-on e colaborativo (Mão na massa).


O que esperamos de você:

Acreditamos que cultura e pessoas são as duas verticais de maiores vantagens competitivas de negócios vencedores - isso porque, pela sua natureza, é impossível copiar 100% uma cultura, e, as pessoas são a bases de todo e qualquer negócio.


O que oferecemos também:


Plano de saúde modalidade Apartamento com coparticipação;

Plano odontológico;

Seguro de vida;

Cartão de Benefícios (VR/VA,VT);

Gympass;

Zenklub, nosso parceiro no seu bem-estar;

Day off no Aniversário;

Licença Maternidade e Auxílio Creche;

Auxílio filhos com deficiência;

Temos PLR anual;

Universidade Corporativa.


Nossas idas ao escritório no modelo Híbrido são ainda mais agradáveis e energizantes:

Temos café da manhã / lanche da tarde todos os dias!


Queremos que a sua experiência com a nossa jornada de seleção seja incrível!

Analisaremos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos feedbacks ao final dos nossos processos, independentemente dos resultados.


A nossa comunicação é feita prioritariamente via e-mail
. Por isso, fique de olho à sua caixa de entrada e, também, ao spam.


Como parte integrante deste nosso ecossistema, fornecemos uma suíte completa de soluções para as seguradoras, corretoras e segurados do setor de transportes Brasil e América Latina;


Estamos criando produtos novos e inovando no widespace do mercado securitário de transportes;


Somos líderes no Brasil;


Temos uma cultura baseada em fortes valores, fomentamos sempre que todos os nstechers IM sejam disseminadores desta cultura, e, vivam esta cultura no seu dia a dia.

Acesse aqui o link do processo seletivo desta vaga.

Boa sorte !