MAIN MENU

.

27/01/2025

Vaga ANALISTA DE SUPORTE CTC Tech

 Sobre a CTC

A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.

Responsabilidades:

  • Atender usuários via telefone, chat e e-mail, solucionando problemas de hardware, software e rede.
  • Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma rápida e eficiente.
  • Elaborar e manter documentação técnica sobre os serviços e soluções de suporte prestados.
  • Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e ferramentas de suporte.

O que buscamos?

  • Ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico em informática.
  • Experiência comprovada na área de suporte técnico.
  • Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
  • Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP).
  • Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

Regime de Contratação:

CLT


Conhecimentos e Habilidades necessárias:

HARDWARE,ATENDIMENTO,SUPORTE,SERVICE DESK


Departamento:

Operações

Link aqui para participação do processo seletivo.