Sobre a CTC
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
- Atender usuários via telefone, chat e e-mail, solucionando problemas de hardware, software e rede.
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de forma rápida e eficiente.
- Elaborar e manter documentação técnica sobre os serviços e soluções de suporte prestados.
- Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e ferramentas de suporte.
O que buscamos?
- Ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico em informática.
- Experiência comprovada na área de suporte técnico.
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
- Conhecimento em redes de computadores (TCP/IP, DNS, DHCP).
- Habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Regime de Contratação:
CLT
Conhecimentos e Habilidades necessárias:
HARDWARE,ATENDIMENTO,SUPORTE,SERVICE DESK
Departamento:
Operações
Link aqui para participação do processo seletivo.